Home / Rio Vagas / Recepcionista – Stone – Rio de Janeiro

Recepcionista – Stone – Rio de Janeiro




Diariamente são publicadas centenas de vagas de emprego. Não perca tempo e se inscreva em nossas vagas.
Desde já desejamos uma boa sorte a todos.

Leia todo o anúncio da vaga com atenção e verifique se você atende a todos os requisitos para candidatar-se à essa vaga de emprego

Lembre-se de colocar corretamente no currículo, seus dados pessoais, suas informações de contato, foto atual e suas informações profissionais




Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.

Informações sobre vaga:

Sobre a Stone:


Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.

Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.

Sobre a vaga:

Atuará com a rotina de atendimento ao cliente, atendimento telefônico, separação de cartas, controle de materiais de escritório, suporte as demandas de facilities, entre outros.

Pré-requisitos:

Ensino Superior completo ou cursando.


Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E WHATSAPP PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS VAGAS DIVULGADAS EM NOSSO SITE, TODOS OS DIAS. SÃO CENTENAS DE VAGAS PARA TODO O RIO DE JANEIRO!!



Mais vagas

Vagas - Rio oportunidade

Vendedoras – Rio de Janeiro/RJ

Estamos em busca de vendedoras para atuar em loja de calçados femininos Disponibilidade para trabalhar …

%d blogueiros gostam disto: